Mais uma obra coreana que faz sucesso até hoje, tendo uma gama cada fez maior de fãs, Bad and Crazy um k-drama lançado em 2021, seu sucesso é ainda mais explicado com Lee Dong-wook (Ryu Soo-yeol) e Wi Ha-jun (K) como protagonistas.

Sinopse:
Soo Yeol (Lee Dong Wook) trabalha para o Departamento de Polícia de Mooui. Apesar de ser muito bom em seu trabalho possui uma ética questionável, fazendo qualquer coisa para ter o que quer.
Constantemente subindo de cargo, tudo parece perfeito até a aparição repentina de K (Wi Ha Joon).
K é o oposto de Soo Yeol justo e ao mesmo tempo louco bem propenso a violência, principalmente quando vai defender
a justiça, sonhando em ser herói.
Ao mesmo tempo Hee Gyeom (Han Ji-eun) trabalha como tenente da polícia no esquadrão antidrogas do Departamento de Polícia de Mooui é também ex-namorada de Soo Yeol.
O Que Eu Achei?
O personagem Soo Yeol tem transtorno dissociativo de identidade, ou seja, sua segunda personalidade é K a forma que eles abordaram essa questão foi um pouco diferente da que se costuma ver em outras produções dando um rosto para essa outra personalidade. Mas sinto que não foi tão pontual a explicação do TDI como vemos em Uma Advogada Extraordinária embora as duas tenham temas e histórias diferentes em Bad and Crazy poderiam ter feito algo parecido já que o TDI é muito complexo.
Lee Dong-wook (Ryu Soo-yeol) e Wi Ha-jun (K) entregaram atuações incríveis e formam a combinação perfeita, o roteiro tem
uma dinâmica ótima que me agradou muito ao longo dos episódios. A evolução de personagem do Soo Yeol é enorme acontece
de maneira gradativa episodicamente, não gostava dele no começo mais conforme ele evoluía me apegava cada vez mais ao
personagem.
Enfim Bad and Crezy é uma obra que vale muito a pena assistir mas assista sabendo que nem tudo é o que parece para não
se frustrar mais tarde.
E você, o que achou? me conta aqui nos comentários.